Fechar

LIGAMOS PARA VOCE

A vida anda corrida, nós sabemos! Entre com seus dados abaixo e deixe que nós entraremos em contato no horário que você escolher:
Fechar

Whatsapp

A vida anda corrida, nós sabemos! Entre com seus dados abaixo e deixe que nós entraremos em contato no horário que você escolher.
(31) 98485.6121

Fechar

Agende seu horario

A vida anda corrida, nós sabemos! Entre com seus dados abaixo e deixe que nós entraremos em contato no horário que você escolher:
Fechar

Chat

A vida anda corrida, nós sabemos! Entre com seus dados abaixo e deixe que nós entraremos em contato no horário que você escolher:
Fechar

SACATENDIMENTO AO CLIENTE


  • Vendas
  • WhatsApp chat
  • Chat

Este ano deve ser o ano da retomada do mercado imobiliário no Brasil. Recentes levantamentos do setor indicam um viés de alta nos últimos meses de 2018. A esperança é que a nova equipe econômica do Governo Federal consiga ajustar as contas públicas, gerar mais empregos, melhorar a renda do trabalhador e manter a tendência de queda dos juros aplicados nos financiamentos de imóveis.


Lançamento Excelso

A Construtora Excelso acreditando na retomada do mercado em 2019, traz muitos lançamentos como o Edifício San Pietro no bairro Gutierrez de Belo Horizonte, com Hall decorado e acabamento em alto padrão, tendo também 2 Quartos (1 Suíte), 2 Vagas, Varanda, Portaria Decorada, Salão de Festas, Água e Gás individualizados e Elevadores. Seguindo as tendências de um mercado muito exigente.

O mercado imobiliário possui um ciclo composto por quatro fases: expansão, excesso, recessão e recuperação. Após a crise que assolou o mercado imobiliário no começo desta década, entramos na fase da recuperação no segundo semestre de 2017. Desde então, o setor passou a demonstrar melhoras gradativas e substanciais, em especial nas vendas, que cresceram cerca de 10% neste ano.

Devido a diversos fatos, entre os quais se pode destacar a queda da inflação, a diminuição da taxa de juros e de financiamento, o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) nacional, a iminente regulação do distrato e ainda as definições políticas nos cenários estaduais e federal, o mercado imobiliário tem notado um significativo aumento no índice de confiança de empresários e consumidores.

Prova disso é que demonstra a reação do mercado imobiliário de novos lançamentos e projetos, com crescimento de 30% no terceiro trimestre deste ano e, segundo corretores e investidores, a movimentação cresceu ainda mais depois das eleições. Esse ambiente tem criado expectativas bastante positivas para o setor em 2019. Segundo dados, sinais, indicadores e sobretudo especialistas, deveremos entrar em um período de normalidade econômica. Com isso, a tendência é de crescimento para o próximo ano, ainda mais considerando que teremos a entrada em vigor de algumas novidades, como o aumento do teto para a compra de imóvel com FGTS para R$ 1,5 milhão e a ampliação do Programa Minha Casa Minha Vida.

Ao que tudo indica, 2019 deve ser um bom ano para quem quer vender ou comprar um imóvel e também para quem quer investir no mercado, seja no setor residencial, cuja tendência são imóveis compactos com infraestrutura e a locação por temporada, seja no setor comercial, no qual as empresas têm apostado em um conceito mais colaborativo, com espaços mais amplos e menos divididos, seja ainda em fundos imobiliários, que voltam a ser uma boa opção de investimento.